G-Spot para Mulheres

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Orgasmos de vale
  • Intensa manipulação intravaginal

Em minhas pesquisas sobre a sexualidade humana, um assunto controverso sempre me chamou a atenção: O Ponto G. Afinal, ele existe de fato?

Há alguns anos atrás, os livros falavam pouco a respeito deste tema e tudo era mais ou menos mitificado, era um tabu. Hoje, fala-se com mais transparência sobre o assunto, encontra-se disponível aos interessados um farto material na internet, inclusive vídeos bem significativos. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo?

Afinal, o ponto G existe?

Minha experiência pessoal e a dos profissionais que trabalham comigo confirma que realmente a Glândula de Gräfenberg (O Ponto G das mulheres) existe e pode ser tocada, estimulada e sentida. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de mulher para mulher – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico e contínuo.

Em geral, pouquíssimos homens sabem realmente a forma correta de lidar com a Yoni. Em meus cursos, apenas constato e confirmo o que todas as mulheres já sabem, que os homens desconhecem a região genital feminina; a maioria nem sabe qual é a localização do clitóris; muitos nem mesmo sabem qual é a forma correta de introduzir os dedos na vagina e nem como manipulá-la de forma a oferecer completo prazer à mulher. Em geral, os homens apenas “liquidificam” a vagina (“Liquidificar” é uma expressão que utilizo em meus grupos, para dizer que o homem experimenta prazer em achar que apenas bolinando o dedo ao acaso no interior da vagina produz resultados satisfatórios na mulher). Na maior parte dos casos, os homens apenas “mexem” com o dedo no interior da vagina, sem nenhuma intenção específica, adequada, consciente. Eles consideram que esta “liquidificação” é suficiente para oferecer prazer à mulher.

O Ponto G é uma concentração de terminações nervosas, vasos sanguíneos e glândulas que também estão conectadas ao clitóris, aos mamilos e à glândula Pineal, no cérebro. A Glândula de Gräfenberg, assim denominada por ter sido descoberta por Ernest Gräfenberg em 1950, está agregada à uretra e, por isso, através de uma estimulação intensa, reproduz na mulher a sensação de que vai urinar. Na realidade, não se trata de um ponto específico, mas sim de uma área no canal vaginal extremamente sensível. Esta fica localizada na parede anterior da vagina, que quando estimulada com pressão adequada, permite também a percepção de uma angulação saliente do osso púbico, a cerca de 2 a 5 cm da entrada da vagina. Se a mulher não for adequadamente estimulada, ele poderá ter o tamanho de uma ervilha.  Seu tamanho vai se modificando com a intensificação dos estímulos. Essa área é especialmente sensível a um tipo especial de pressão e a um certo padrão de movimentos, levando a novos níveis de orgasmos, muito especiais. Esta região pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Estudos também revelam que o estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor. É muito comum que as mulheres excretem um líquido incolor e inodoro, às vezes esbranquiçado, com um volume em torno de 100 a 200 ml. Em nosso trabalho, verificamos que é possível a muitas mulheres experimentar a ejaculação orgástica feminina.

Nossos atendimentos individuais e o Curso de G-Spot Massagem surgiram da necessidade que alguns casais apresentaram nos atendimentos de Coaching, onde ofereço treinamentos específicos sobre a Visão Tântrica dos relacionamentos. Nos atendimentos e cursos, ensinamos a homens e mulheres a fórmula correta de alcançar o prazer total, que pode ser compartilhada com seu parceiro. Os homens e mulheres se transformam mediante a nova possibilidade de observar sua parceira com mais liberdade sensorial e com o alcance extraordinário que o trato com o Ponto G feminino oferece na intensificação do prazer.

Deva Nishok

Quais os benefícios para a mulher?

  • Desperta todo o potencial da Glândula de Gräfenberg (Ponto G), que necessita de estimulações muito específicas;
  • Auxilia na cura das disfunções sexuais (falta de libido, anorgasmia (ausência de orgasmo), falta de lubrificação, vaginismo);
  • Potencializa a fisiologia da Yoni (clitóris e vagina) e modifica toda a sua estrutura sensorial energética, possibilitando um prolongamento significativo das suas funções de liberar prazer, energia e orgasmos;
  • Proporciona a experiência de múltiplos orgasmos e orgasmos de vale (perenes, sem declínio após o clímax);
  • Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo;
  • Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica;
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas;
  • Conecta a voz e a respiração às sensações e emoções afloradas;
  • Desperta e potencializa sua energia sexual, aumentando a quantidade de energia e eletricidade que circula no corpo, anteriormente não suportada;
  • Transforma seus paradigmas sobre sexualidade, mudando os padrões energéticos;
  • Altera seus conceitos e valores sobre a energia sexual, ampliando as possibilidades de prazer e êxtase;
  • Dá-lhe o encorajamento para confiar, a entregar-se e a relaxar na experiência prazerosa;
  • Desenvolve sua habilidade para compartilhar a afetividade e as emoções;
  • Ajuda-lhe a responsabilizar-se pela melhoria de sua vida sexual;
  • Abre novos caminhos em direção ao êxtase, à cura, à celebração e à alegria.

O que acontece durante a sessão?

Nossa sessão se inicia com toques profundos para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando seu pulso muscular. Você aprenderá a utilizar as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som.

Assim que ativamos a circulação energética e o pulso muscular, iniciamos com toques suaves, muito específicos e elaborados, que atuam no processo de drenagem de líquidos e umidificação da vagina. Estes toques são realizados alternadamente na pélvis, na virilha, na vulva, nos lábios externos e internos e na região do períneo. Deva Nishok desenvolveu uma técnica que permite alongar o nervo clitoriano de uma forma muito prazerosa e que a maioria das mulheres desconhece. Esses estímulos potencializam a energia que, cada vez mais, se expande através dos meridianos de força em direção ascendente ao 7º Chakra (Saashara ou Coronário), localizado no topo da cabeça. Quando a energia sobe, produz uma série de reflexos neuro-musculares, produzindo excitações nos lugares mais sensíveis, espalhando os estímulos também pelos pontos mais adormecidos.

Seguindo canais específicos (chamados Nadis), estes fluxos de energias causam pequenos “espasmos” orgásticos, que vão se intensificando pouco a pouco, chegando a níveis de incrível transcendência, uma grande Onda Orgástica.

O(A) terapeuta a orientará então, como permitir a expansão dessas ondas orgásticas. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (Centros de Energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.

Após um período de aceitação ao processo, relaxamento e entrega, o/a terapeuta inicia o trabalho específico no Ponto G feminino . Inicia-se com a introdução de um dedo na vagina e a exploração da anatomia interna do canal vaginal, identificando os tecidos reflexos vinculados à Glândula de Gräfenberg (Ponto G feminino). As manobras variam, então, de intensidade e localização, em concomitância a estímulos produzidos no Clitóris, simultaneamente e integrativamente, produzindo novas conexões e sinapses capazes de expandir cada vez mais a experiência sensorial e orgástica, até a Supraconsciência.

O Clitóris, assim como a Glande no homem, possui inervações específicas que os associam aos mamilos e também à glândula Pineal no cérebro. A estimulação realizada neste nível, através destas inervações, faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina. Em suas pesquisas, Deva Nishok observou que é necessário um determinado tempo de estimulação para que a energia, potencializada, alcance a dimensão da Supraconsciência, onde uma incrível transcendência acontece, em forma de ondas orgásticas.

Esta não é uma massagem sexual. O objetivo da sessão é propiciar à mulher maior consciência de seu corpo, reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega, promover a experiência de orgasmos múltiplos, desenvolvendo outras possibilidades de prazer sob uma nova perspectiva, proposta pela Visão Tântrica do Caminho do Amor: oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.

Este trabalho é parte integrante do processo desenvolvido por Deva Nishok para aumentar o potencial de prazer do corpo feminino, alcançando níveis cada vez mais intensos. A cada nova sessão, é possível perceber a expansão proprioceptiva e um estado cada vez mais meditativo, que permite alcançar a supraconsciência e a percepção alterada.

Fazer o trabalho no Metamorfose é fundamental, já que as pesquisas sobre esse método revolucionário ainda estão em desenvolvimento. Quase todos os meses, Deva Nishok tem inserido componentes novos na técnica, fruto de sua observação e trabalho com o método. Hoje, esse trabalho tem sido ampliado com a participação dos membros de Staff do Metamorfose. Se você quer experimentar toda a potencialidade do processo, realize seu trabalho no Metamorfose ou através dos profissionais reconhecidos e habilitados pelo Centro. Exija o Certificado de participação nos Cursos e reciclagens.

Sugerimos às pessoas que se interessam pelo conhecimento da energia Kundaliní, que experimentem receber essa massagem, a fim de visualizarem e perceberem, numa dimensão maravilhosa, todo o efeito que sua ascensão desta energia oferece como recurso de supraconsciência, transcendência e acesso direto ao aspecto divino do Ser.

Esta é a experiência do Êxtase Total, físico, emocional e espiritual, integrativo, onde não há mais separação e onde a unidade acontece: A Unyo Mistica.

Isto é o Tantra Original.

Qual o  investimento?
  • Sessão avulsa: R$ 390
  • Pacote 3 sessões: R$ 350 por sessão (10% desconto)
  • Pacote 6 sessões: R$ 330 por sessão (15% desconto)
  • Você pode optar pelo pacote ao final da sessão avulsa
  • Sessão a quatro mãos: R$780
  • Pagamentos à vista, em dinheiro ou cheque.

Duração da sessão: 1h30min

Perguntas frequentes

Como é o toque na Yoni?
Como eu fico vestido(a)?
Eu serei masturbado(a)?
Posso receber a massagem em minha residência?
Que produtos são utilizados durante a massagem?
Os atendimentos para casais
Sobre o Método Deva Nishok
Vocês atendem casais homossexuais?

R. Mario de Lima Hornes – Protásio Alves – Porto Alegre / RS – (54) 98145.8062